quinta-feira, 8 de maio de 2014

"Descias o Douro e eu fui esperar- te ao Tejo"



Hoje ao abrir o meu email, deparei-me com uma excelente crónica da nossa querida Pólo Norte.
Onde?
Na publicação semanal que a Lifecooler Revista faz na net e em que todas as semanas convida um/a blogger para escrever as suas apreciações, memórias, experiências...
E cá está a Ursa mais famosa desta esfera, numa crónica mágica, na semana dos Passeios de Barco.

Minha querida Ursa, acabei de ler a tua crónica na Lifecooler e não podia deixar de te dar os parabéns pela excelente escrita, cheia de  memórias mágicas e com sabor a nostalgia e saudade. Porque ter saudades é sempre bom, no entender desta tua tia minhota, contrariamente ao que hoje em dia se usa/ousa dizer.
Que orgulho senti por ti! 
Verdade, verdadinha e do fundo do coração! 


(então não disseste que ias andando, que estavas  cansada, Turista? 
Pois disse...  mas olhem arranjei um tempinho e vá de voltar a este cantinho que já está entranhado em mim, que hei-de fazer?! 
Tenho um coração fraquito, pois então!)

8 comentários:

♥Cat disse...

Um belo feito da Pólo Norte :)
E tu, volta sempre :)

Titanices disse...

Tens é um coração enorme!! Vai voltando, nem que seja de vez em quando, vamos gostar de te ir vendo!

Rosa dos Ventos disse...

Este fim de semana andei pelo Douro mas pelas margens e fiquei muito bem instalada num belo hotel onde o tinha a meus pés!
Escrever sobre isso é que dá muito trabalho! :)

Abraço

Flor de Jasmim disse...

Maravilha, gostei, mas rever-te por aqui foi muito bom Nelinha.

beijinho e uma flor

dreams disse...

E gosto tanto de saber de ti, vai sempre dando noticias,por favor, tudo de bom para ti:))) beijinhos e bom fim de semana!!!

Fernanda disse...

Oba, oba, voltou! Volte sempre querida amiga blogosférica, nem que seja uma vez por outra. Beijinhos.

Petra disse...

É bom ter a Turista de Volta!!! beijinhos

Green disse...

Gostei muito.