quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sardinhas Achadas.



 cheira a Santo António e a carvão a arder
Já cheira à coragem das ruas quentes e das gentes que as vestem de cores e popularismo
 cheira à azáfama dos grelhadores, dos baldes de sangria, do pimento na brasa e da bifana quase a sair. «É a dois euros e meio!» - se o Gaspar não tiver espreitado. Se espreitou, o povo ignora e a festa continua rumo ao que é maior
Nesta Mouraria encantada da história que se fez pela espada de D. Afonso Henriques ainda quem queira ir mais longe e promova concertos, espectáculos e mini mostras de cinema experimental. É o exemplo da barraquinha que vai estar a partir de dia 5, nas Escadinhas da Achada
Procurem pelas «Sardinhas Achadas», até 16 de Junho. 
não será difícil encontrar, porque  cheira. / ClaraHenriques (Ilustração de Estelle Cherel)

where 
Escadinhas da Achada, Mouraria

when 
5 a 16 Junho 

how much 
Entrada livre

Daqui!

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

E eu que estou de partida de Lisboa para umas merecidas férias...ainda não sei bem onde! :-))

Abraço

Unknown disse...

Parece-me um bom programa! :)

Beijinhos

Urban Cat disse...

Sim, é verdade...consigo sentir o cheiro de minha casa, é muito perto :)

Jovem $0nhador@ disse...

Por cá estou à espera do São João!