segunda-feira, 3 de junho de 2013

Desafio!

A Vivi do blog Esqueci-me de Viver desafiou-me e apesar de já ter respondido a outras questões, deixo aqui as respostas aquelas que a Vivi me colocou, com todo o agrado.

Itália- Gada

1- Se pudesses viver noutro país, qual escolherias?
- Provavelmente Itália, perché è dove il resto della famiglia! Baci per loro.

2- O teu maior medo.
- De perder os que amo e de tempestades violentas.

3- Qual o teu prato favorito?
- Tenho taaaantos! Sou um excelente garfo, mas se tiver de escolher somente um, será o Bacalhau à Braz.

4- Consideras-te uma pessoa feliz?
- Sou muito, muito, muito muito, muito, muito feliz (apesar de por vezes ter momentos de desânimo, devido às políticas atrozes destes governantes...).

5- Mudavas alguma coisa em ti?
- Hummmm... quer dizer, gostava de perder uns quilinhos, mas como sou um excelente garfo...

6- O teu maior sonho.
- Viver, viver, viver, sempre junto do meu amor-tardio, dos que amo.

7- O que mais detestas numa pessoa?
- Arrogância, prepotência, futilidade.

8- Qual o teu local de sonho para férias?
- Qualquer um onde possa dar azo ao dolce far niente, com o meu amor-tardio.

9- O que mais admiras no sexo oposto?
- A força, o bom-humor, o não conseguirem fazer duas tarefas em simultâneo!!

10- O que mudarias se pudesses voltar atrás no tempo?
- Gostava de ter conhecido o meu maridão, a long time ago.

11- O que pensas de mim ?
- És generosa, amiga, uma mãe-galinha e tens sempre uma palavra simpática para os outros. És uma querida!

10 comentários:

Mariposa Colorida disse...

É sempre bom podermos conhecer melhor com quem simpatizamos.

Suricate disse...

Ahahahahah:) Adorei:) em particular a nona resposta:)

jinhosssssss

aovirardaesquina disse...

Só para dizer que estás citada no meu blog no post sobre Castro Laboreiro. Obrigada pela ajuda :-)
Em Braga também fui á taberna belga por teu conselho e adorei. Quando lançar esse post aviso.

Beijinhos
Su

lena disse...

Olá Manuela.
Adorei as perguntas e as respostas.
Beijinhos grandes.

Turista disse...

Mariposa, tens um avatar novo! ;)

Suricate, é verdade!! ;)

Susana, como faço para chegar ao teu blog? É que não aparece o link no G+... obrigada pelas tuas gentis palavras. :)

Lena, beijinhos e boa semana. :)

Beijinhos e boa semana, minhas queridas.

Pérola disse...

Querida Turista,

Não pude deixar de notar uma expressão tua.

Discordo, vais-me desculpar...Não há amores tardios.

Ou os encontramos uu não.

A idade nada tem a ver com o sentimento.

Mas, isto sou eu que penso.

Um beijinho

Flor de Jasmim disse...

Não me surpreendeu as tuas respostas, Nelinha, és um amor e uma grande Mulher, mas estou em desacordo quando falas e são algumas vezes no teu "amor tardio", eu penso que não é tarde para o amor, seja em que idade fôr, até existe um ditado que diz "nunca é tarde para amar" ou "o amor não escolhe idades".

Tem uma boa semana amiga e se poderes vai ao meu FB e vê o video que publiquei ontem.

Beijinhop e uma flor

Existe Sempre Um Lugar disse...

Gostei de ler, gostei do seu lado positivo, gostei de saber que gosta muito de si própria, gostei da sua vaidade.

ag

x disse...

Querida Manuela realmente não existem amores tardios, tens o teu exemplo e eu tenho como exemplo os meus filhos que nasceram mais tarde do que os sonhos planeados.
O amor chega devagarinho, entra sem pedir licença e permanece connosco eternamente.
Adorei conhecer mais um pouquinho da grande mulher, amiga e filha que és.
Obrigada pela amizade e pelo carinho.
Beijinhos grandes

aovirardaesquina disse...

Manuela sou http://aovirardaesquina27.blogspot.pt/