sexta-feira, 24 de maio de 2013

Todos ao IKEA de Loures (passe a publicidade) amanhã e bom fim de semana!

A nossa Anja Carla Marina, o maridão e um amigo.

Eu podia dizer-vos que no início da semana já fiz um post, a informar que a nossa Carla Marina, vai estar mo IKEA de Loures, amanhã entre as 10h e as 20h, vendendo umas peças suas e angariando bens e produtos, para a pequena Luanita.
A entrega será feita por ela própria, em Castelo Branco, durante a próxima semana.
Mas o Homem sem Blog, fez um post à maneira que vos dá toda a informação necessária. Ora espreitem!
E perguntam vocês: e como vamos reconhecer a Carla Marina?
Pois a Carla Marina, vai de blusa cor de rosa alegria e estará com um sorriso dos grandes, à vossa espera!
Não há que enganar!
E já agora: Ó IKEA, nós que já te fizemos tanta publicidade gratuita, bem que podias contribuir com algo!

Um grande bem-haja, para quem aparecer, quem ofertar nem que seja um pacote de fraldas, para quem partilhar este post, para quem divulgar a iniciativa, para quem nos dá um sorriso, para quem nos dá força para continuar a ajudar, quem necessita!

Bom fim de semana e um grande muaaaaah!

8 comentários:

Reflexos disse...

Bom dia,

Podem contar comigo. No fim de Maio darei notícias
http://desvios6.blogspot.de/2013/04/sct-bum-luana.html

estrela disse...

São estes posts que nos fazem sorrir e é por isso que eu gosto muito mais da blogosfera do que dos facebooks!
Força Carla Marina!

Urban Cat disse...

Querida Manuela,
Só não vou porque este fim de semana vou para Braga visitar uns amigos, caso contrário, iria com toda a certeza, até me dava jeito.

lena disse...

Espero que consigam muita coisa. Estas coisas alegram-me o coração. Não posso ir mas espero que corra tudo bem.
Beijinhos grandes.

S* disse...

:) todas as energias focadas em Loures.

Flor de Jasmim disse...

Desejo que consigam atingir seus objectvos.
Bom fm de semana Nelinha

beijinho e uma glor

Mar disse...

Olá querida Manuela,
Eu fui mas achei que estava fraquinho :( sabes como correu?
Beijinhos no <3

Turista disse...

Querida Mar, seguiu email para o teu endereço electrónico dizendo como decorreu no sábado no IKEA e com novo ponto de encontro com a Carla Marina, na próxima sexta-feira. :)


Beijinhos grandes e obrigada pela vossa partilha e generosidade.