segunda-feira, 25 de março de 2013

Leilão solidário-flash 11.



Hoje junta-se a nós a nossa querida Vânia, que nos oferece este colar com pedra semi-preciosa Ágata, totalmente feito à mão. "Acredita-se que esta é uma pedra que traz sensações de bem estar, paz e felicidade e que protege o seu usuário de energias negativas" diz a nossa Vânia que tem peças lindas, no seu Crafts With Love.
O montante final, que obtivermos com este leilão, reverterá totalmente para a família da Marinha Grande, que temos apoiado nos últimos tempos.

Regras:
-o leilão inicia-se com o valor base de 5 (cinco) euros.
-as licitações serão feitas (no mínimo) de 0,50 em 0,50 cêntimos.
-as licitações serão feitas na caixa de comentários deste post.
-as licitações terão início hoje dia 25 de Março e terminarão dia 27 de Março, às 23h59m.
-quem apresentar a licitação mais elevada, nesse dia a essa hora, ficará com esta linda peça.
-a Vânia compromete-se a enviar o colar por correio, a quem fizer a licitação mais elevada.
-o montante final do leilão, será enviado à família através de transferência bancária, efectuada pela pessoa que ficar com o colar.
-todos contactos com a pessoa que ficar com a peça, serão efectuados por email.
-licitem somente, se pretendem mesmo ajudar..


Comece o leilão, pois então! 
Desde já o meu obrigada/o pela vossa solidariedade, mais uma vez.

17 comentários:

Cynthia disse...

É lindo! :) vou partilhar lá no blog, querida. Beijinho

T. disse...

Vamos então começar, 6€ :)

cantinho disse...

6,50

Beijinho

homem sem blogue disse...

A peça é linda! 7€

homem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt

Alice disse...

eu dou 8€.

Anónimo disse...

10!

Flor de Jasmim disse...

É LINDO!
Obrigada Manuela e a todas aquelas que se juntaram a ti.
Boa semana querida

Não enviei sms por telemovel, mas não meesqueci de ti.

beijinho e uma flor

Alice disse...

e eu dou 11€.

Anónimo disse...

12€

Insatisfeita Inveterada disse...

13€

cantinho disse...

Já me esquecia deste leilão.

14 euros.

Beijinho

Bella disse...

Eu ofereço 15€.
Bjs

Insatisfeita Inveterada disse...

Vai 16€.

insatisfeitainveterada.blogspot.pt

Turista disse...

Minhas queridas, leilão encerrado! :)
Quem ficou com 0 colar todo fashion, foi a Insatisfeita Inveterada, por 16€.
Vou enviar-te email.

A todas as que licitaram e partilharam o leilão solidário, o meu agradecimento e em especial à Vânia, pela oferta. :)

Beijinhos grandes.

Turista disse...

Minha querida Insatisfeita Inveterada, como não encontrei o teu email, deixo aqui o meu para entrares em contacto comigo:

manuelacolaco59@gmail.com

Até jááááááá! :)

Insatisfeita Inveterada disse...

Aí vai o mail...

Vânia Duarte disse...

boa manelita fico contente por poder ajudar:-) depois envia-me os dados para poder fazer chegar o colar à vencedora. beijinhos*****