quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

É Dia dos Namorados!

A fotografia é cortesia da  Palladio arte e objecto.

Pois é, dirão vocês, olha que grande novidade!
E eu digo: pois ainda bem que o é! E passo a explicar...
Durante muitos anos, se era dia que me metia raiva, era este dia! Achava lamechas, consumista, mais uma importação das Américas, etudietudi!!
Depois de saber o que significava o dia de S. Valentim, concluí que é um dia para homenagear o amor. 
Sob as mais diversas formas. 
Daí, e até hoje há familiares e amigas que recebem uma prenda, um miminho meu, neste dia.
Transmiti muitas vezes este meu conceito aos meus alunos e assim alegrei muitos coraçõezinhos, que não tinham namorada, ou namorado, neste dia.
Hoje para além do que disse atrás, comemoro este dia, alegremente com o meu amor-tardio. 
Comprámos um bolo de chocolate em forma de coração, almoçámos fora ontem (porque hoje há mais confusão nos restaurantes!) e o meu-amor-de-ouro, ofereceu-me a bela peça que está na fotografia!

Por isso, um feliz dia de S. Valentim para todas/os, aqui da tia Turista!


18 comentários:

Anónimo disse...

Lindaaaaa ! O AMOR É O CAMINHO!!! Beijinhos

Jovem $0nhador@ disse...

Óptimas celebrações de amor =) Bjinhos***

Opinante disse...

Tem um dia feliz, cheio de amor!

Ana C. Martins disse...

merci Tia :D um feliz para ti, cá nós não festejamos mas haja alegria.

beijinho e amor, muito amor por aí

Carla disse...

Para ti também!
Beijinho :)

Green disse...

Um ótimo dia para ti :)**

Anónimo disse...

É um privilégio estarmos presentes no seu Blog !!!Att Palladio arte objecto

Alice disse...

É linda a peça!

Que bom gosto tem o teu amor-tardio.

Feliz dia; que sejam felizes todos os dias.

Beijinho

Alice disse...

É linda a peça!

Que bom gosto tem o teu amor-tardio.

Feliz dia; que sejam felizes todos os dias.

Beijinho

Alice disse...

É linda a peça!

Que bom gosto tem o teu amor-tardio.

Feliz dia; que sejam felizes todos os dias.

Beijinho

Maria disse...

Feliz dia ♥

Paula noguerra disse...

A ti dou o meu ♥

Marina Maia disse...

Feliz dia do amor!!!!
Um dia feliz!!!

Flor de Jasmim disse...

Espero que tivesses tido um feliz dia com o teu amor.

beijinho e uma flor

Lilá(s) disse...

A peça é mesmo muito lindinha! sempre encarei o dia de S. Valentim, como um dia para homenagear o amor, em todas as suas formas, por isso sempre simpatizei com este dia.
Bjs

Anónimo disse...

Muito amor para todas...

Alegna disse...

Que amor de peça :)
Beijinho

Love disse...

Apesar do significado acho o dia bastante consumista. Acho que aqueles peluches, canetas, canecas, boxers com corações são super pirosos, contudo, uma flor, um bolo, um jantar fora isso sim faz todo o sentido *
beijinhos grandes e obrigado por transmitires amor às tuas crianças :)