domingo, 4 de novembro de 2012

Temos Jantar de Natal de Bloggers!!!

A nossa Belle du Jour, é uma querida e é única! Reparem na excelente ideia que ela teve:

O

Natal
está quase aí
e lembrei-me que 
seria engraçado fazermos
um jantar! :) Então convido TODAS
as Bloggers Simpatizantes (Seguidoras) a participar
num Jantar de Natal em Lisboa! Falta 1 mês o que nos dá
tempo de organizar tudo e de reservarem este dia na vossa agenda! Divulguem sff o 
evento e convidem as meninas que conhecerem! Quantas mais formos mais giro será!! Todas as informações disponíveis AQUI ou  AQUI! Será pensado algo simples acessível a todas as carteiras. Em 
breve apresentarei algumas ideias! Podem deixar sugestões nos comentários!

Conto com vocês!
Um beijinho, 
Belle

Agradeço que quem quiser participar deixe NESTE post ou no evento do FB um comentário com o nome de seguidor, nome do blog e email!

Quem não puder ir também pode divulgar!


O jantar está previsto para Lisboa, dia 1 de dezembro, a iniciar pelas 19h.



16 comentários:

Petra disse...

Que boa ideia!

Rogério G.V. Pereira disse...

Se eu me travestir
Também posso ir?

No Reino do Infinito disse...

Eu também quero ir querida Manuela, aponte aí a minha inscrição, reservadíssima!
Beijocas e que excelente ideia!

S* disse...

Dia 1 é o feriado em que faço o pinheiro cá de casa, em família. Lamento, mas para mim é impossível. :)

Urban Cat disse...

Vou ponderar :)

Diogo Marques disse...

É uma excelente ideia :)

Manuela disse...

Excelente ideia!
Infelizmente só estarei em Portugal em Janeiro.
Divirtam-se muito e depois queremos ver um post a contar como foi.
;0)

dreams disse...

Excelente idéia, espero que tenha muitos aderentes, ainda esta semana farei a divulgação da iniciativa no meu cantinho. Bjs e boa semana!!!

Na Província disse...

Já o disse que é uma excelente ideia, só tem um pequeno senão para mim, é em Lisboa, condiciona tudo.
Beijinho

Anónimo disse...

Com ou sem jantares, beijinhos querida.

Li Menina Mulher disse...

Olaaa

Foi aqui q disses te pa vir?
parece me muito boa ideia. =)


Obrigada pelo carinho acerca do meu avo bigodes. =')

beijinhoo

Green disse...

Ideia muito gira, mas com um grande problema... ser em lisboa.

Paula noguerra disse...

ENJOY ALL XXXX

rosa_chiclet disse...

eu vou :)

kisses***

Flor de Jasmim disse...

acho uma excelente ideia para quem gosta do Natal! Eu não gosto.
desejo-vos bastates encontros.

beijinho e uma flor

Turista disse...

Ainda não tinha tido tempo para responder, às vossas dúvidas/questões.
Então aqui vai! :)

Rogério, pode ir sem ser travestido! Queremos que vá, mesmo! :)

Karochinha, a tua inscrição deve ser dirigida ao email da Belle ou da Miss Scarlet. :)

S*, quem sabe, ainda mudamos a data, aqui no Norte. ;)

Dreams, obrigada ela divulgação. :)

Na Província, agora já tens um jantar bem mais perto. :)

Beijinhos para todas/os.