quinta-feira, 5 de julho de 2012

Amanteeeees, cheguem todas aqui, sff!

Fio com medalhão ofertado por Coolares (já enviado)

Minhas queridas Amantes, eu sei que o nosso Verão, está aí e que neste momento há muuuuita coisa boa para fazer!
Mas façam-me um favor, sim?
Quando recepecionarem o vosso prémio via correio, deixem uma mensagem à patrocinadora que o enviou, dizendo que já o receberam (e uma palavra de agradecimento, já agora)!
Ontem, depois de ter enviado emails para TODAS as patrocinadoras para inquirir em que fase estava o envio dos prémios, verifiquei que há muitas patrocinadoras que não tiveram nenhum feedback, depois de vos enviarem os miminhos.
Sejam umas queridas.

17 comentários:

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Eu ja falei com a minha patrocinadora, mas ainda não recebi o meu miminho (os CTT da minha zona trabalham a carvão...)Mas logo que receba digo, claro!è o minimo!
beijinhosss

AnaBrito disse...

:) é o minino penso eu.... Eu ganhei no primeiro sorteio e além de publicar as fotos do presente no blog, enviei um email pessoal à minha querida Ana Santos...

By the away, a foto está na minha sala MESMO.... foca lá mesmo bem :)

AnaBrito disse...

Escrevi mal o "By the away" lololol já me estava a imaginar longe e de férias...

By the way.....

MGeraldes disse...

Eu já entrei em contacto com a patrocinadora e ela comigo, assim que receber eu comunico :)

soumaiseu.blogs.sapo.pt disse...

Olá, Manela!

Da minha parte está tudo tratadinho, já falei com a minha patrocinadora que também já me disse que o miminho já vem a a caminho!
Quanto ao resto, assim que receber a minha maravilha, também o farei, fica descansada! Me aguarda!

Bjinhos da São

disse...

Olá Manuela

Recebi ontem o meu presente :) e publiquei lá no blogue, já viste?
Queres que envie a foto, para ti, por e-mail?

Um grande beijinho

Jo disse...

Eu estou à espera do meu miminho :)

Opinante disse...

Eu fiz a minha parte :)

A Minha Essência disse...

Fiz tudo assertivo, como manda a minha consciência. Podes confirmar no primeiro post de hoje.

Beijo e, já agora, obrigada por tudo. Porque da parte que me tocou, se também não fosse a vossa gentileza, o miminho que me coube, não viria até a mim.

Um bem-haja!

Unknown disse...

Olá querida Manuela :)!

Da minha parte está tudo tratadinho :)!
Beijinho muito grande.

lena disse...

Olá Manuela.
Obrigado pela preocupação. Mas já contactei com a patrocinadora e expliquei por que ainda mão tinha enviado o que faltava.
Beijinhos grandes

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Recebi hojeeeee!!!!lalalala

Belle du Jour disse...

giro este colar!

Susana disse...

Psiuuu, aqui http://osexoeaansiedade.blogspot.pt/
:)

Beijinhos

Turista disse...

Té, A Minha Essência, Niki, já fui buscar os vosso post para colocarmos ma página das Partilhas. :)

O que interessa é que está tudo encaminhado: umas Amantes já receberam as suas prendas, para outras vem a caminho.

Beijinhos.

Paula noguerra disse...

Eu já agradeci o meu pois fiquei TÃOOOOOO CONTENTE que não me canso de vos agradecer a todas!!!!!
THANKS XXXXX

Green disse...

Eu ainda não recebi nada.