terça-feira, 29 de maio de 2012

Tendências moda Primavera-Verão: Lenços!

O lenço de seda estampado regressa em forma de vestidos, tops, calças e saias, em modelos esvoaçantes e supersensuais.
Quem consegue resistir a esta tendência da moda Primavera-Verão? Eu adoro!


Dolce&Gabbana



Salvatore Ferragamo



Cynthia Rowley


Dolce&Gabbana


Corrado de Biase


Roberto Cavalli


Salvatore Ferragamo


Roberto Cavalli


Cynthia Rowley


Dolce&Gabbana


Gucci


Emilio Pucci

Hoje deu-me para isto, para desanuviar um bocadinho...

Ler mais: http://activa.sapo.pt/moda/tendencias/2012/05/04/tendencias-moda-primavera-verao-lencos#ixzz1u5RQ1erO

26 comentários:

Palco do tempo disse...

olha que giro :)

Carlota Pires Dacosta disse...

Gostei das propostas da Cynthia Rowley.
Beijo

Catarina disse...

Tenho dois comprados nos Estados Unidos há já alguns anos. Apenas os usei uma vez como saia compriada para a praia. Não sei porquê não me ficariam tão bem se os usasse como estes modelos!!!! : ))))

lena disse...

Gosto tanto desta tendência e as imagens estão muito giras.
Beijinhos grandes.

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Eu tenho um vestido assim parecido ao nº7 :)

Beijinho Manuela :)

Opinante disse...

Adorei o 1.º e o 3.º :D

Green disse...

Gosto tanto desses padrões.

Conto de Fadas disse...

Eu adoro lenços por isso adoro!

Sarah in Wonderland disse...

Para mim, demasiado coloridos.

Tanita disse...

Adoro o verão e as cores!
Bj**

Anónimo disse...

Eu gosto da ideia, mas temo que isto seja coisa que só favoreça quem tem pouco peito, pouca, barriga, pouca anca... e eu sou uma mulher rica, tenho muito de tudo ;) fico mais parecida a uma cigana!

Verita disse...

O Cavalli faz vestidos nestas sedas com padrão que são qualquer coisa...

Uau!! Gosto da tendência ;)

estrela disse...

há uns que até era capaz de usar parece ser uma optima ideia!!!

Lux disse...

Eu também gosto muito... E quando gosto, uso!
Easy...

Lux

Myself disse...

Lindos todos!! Adoro lenços e echarpes!!! Bjinhos ;)

Flor de Jasmim disse...

Minha querida e por falar em desanuviar, se eu tivesse umas pernitas com a da primeira foto não usava o lenço.

beijinho e uma flor

Carolina Louback disse...

Nem tudo fica bonito, mas tem uns lindos.

Tons Neutros disse...

Gosto muito desses padrões! Bjs

Anónimo disse...

Adoro lenços! E estes utilizados em forma de vestidos, top, são lindíssimos. Estas fotos foram muito bem escolhidas :)

Pretty in Pink disse...

Eu gosto muito, são tão versáteis :)

Beijinho*

Graça Sampaio disse...

Lindos! Os meus preferidos são mesmo os DG. Mas há outros lindíssimos!

Estou à espera de receber o subsídio de férias para comprar um... (temos de rir da nossa própria desgraça...)

Graça Sampaio disse...

Lindos! Os meus preferidos são mesmo os DG. Mas há outros lindíssimos!

Estou à espera de receber o subsídio de férias para comprar um... (temos de rir da nossa própria desgraça...)

Ana Sofia disse...

gosto =)

Anónimo disse...

Há coisas tão giras!

Ana FVP disse...

Gosto tantos destes teus resumos fashion ;)

echarpes e lenços disse...

Lindos esses disfiles! Eu amo essa estampa de echarpes!

Beijos