quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lançamento do livro "Agarrem-me ou dou cabo desses palhacitos!"



  • "Mais do que um lançamento, uma oportunidade de convívio com a malta que tem o requintado gosto de frequentar o blog do Rafeiro Perfumado! Entre as 15:31 e as 17:28 (dá mais que tempo para ir ver o jogo de Portugal), no Stand da Bizâncio! Aparece!"
    Diz o nosso Rafeiro, mais famoso! 
    Dia 9 de Junho.
    Algum/a das/os minhas/os amigas/os, vão estar presentes?
    É que devido a uma comunhão solene de uma sobrinha (imprevista), não me posso deslocar ao Porto!

8 comentários:

Orquidea disse...

Eu digo... PRESENTE!!

Estou a contar ir... já tenho agendado há algumas semanas este dia. Espero que não surja nada de inesperado entretanto para me furar os planos!


Beijinhos :)

Malena disse...

Estou com a Orquídea!!!! :))

S* disse...

Ele merece. :)

Rosa dos Ventos disse...

Muito gostaria mas o Porto fica-me mesmo longe! :-((

Abraço

lena disse...

Fui conhecer o blog que não conhecia (desculpem a ignorância). É o máximo adorei e fartei-me de rir. Pelo que percebi Manuela o lançamento é na feira do livro. Sendo assim Vou tentar ir. Se não for não é por morar longe porque eu moro no Porto mas porque tenho um compromisso e não sei se vai dar tempo mas vou tentar.
Beijinhos grandes.

Anita disse...

Querida manuela, há miminho para ti lá no estaminé.
De certeza que já o tens, mas é mais um para a tua colecção ;)
bj

Petra disse...

Não posso ir, só vou ao norte a trabalho na semana seguinte! bjo

Graça Sampaio disse...

Não fui a Lisboa e também não irei ao Porto. Vivo no centro... Mas gostava de assistir.