segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Turista Awards - O blog das trivialidades



15 comentários:

S* disse...

ahahah

Olha o meu ali... ainda gostava de saber quem o candidatou... encaixa bem!

Rogério G.V. Pereira disse...

Olha, não conheço ninguém trivial... e agora?
Agora, agora não faz mal...

Bom, conheço a Turista, mas nessa não vale.

Urban Cat disse...

Já agora...podemos votar em mais do que um, certo?

Rosa dos Ventos disse...

Só conheço o Areeiro e gosto! :-))

Abraço

Turista disse...

Marta, certo! ;)

Rosa dos Ventos, estás a ver como conheces alguém? ;)

Anónimo disse...

Olá,
já votei ( mas não conheço muitos deles) desculpem lá!

Os que conheço clikei!

: )
Bjs

Myself disse...

Ui!!! Também estou nomeada!!!! Já votei em todas as categorias!!! Bjinhos ;)

Ana disse...

Estou nomeada? Mas quem é que me nomeou?

Com Duas Pedras de Gelo disse...

Oh, que mimo tão bom! Depois deste tempo fora da blogosfera, voltar e ter logo este mimo sabe tão bem! Foi uma bela surpresa. Obrigada.

Turista disse...

Lol, fazes muito bem em votar naqueles que conheces. :)

Ana, é um grande segredo!! ;)

Com Duas Pedras de Gelo, nós gostamos de surpreender as amigas. :)

Beijinhos, meus e da Miss Scarlet.

Toda a gente a votar, se faz favor!

Green disse...

outro que já está.

Flor de Jasmim disse...

Já está!

Beijinho

Dalma disse...

Turista, são tantos, como escolher?!Só conheço o seu, o Rosa dos Ventos e da Contempladora Ocidental! FICA AQUI UMA SUGESTÃO: porque não alargar o prazo para 15 dias de forma a consultarmos os diversos blogs para depois votarmos? Aposto que há muitas/as como eu. E vá lá, fazemos uma votação consciente e alargamos a "nossa bloggsfera"!

Dalma disse...

Turista, são tantos, como escolher?!Só conheço o seu, o Rosa dos Ventos e da Contempladora Ocidental! FICA AQUI UMA SUGESTÃO: porque não alargar o prazo para 15 dias de forma a consultarmos os diversos blogs para depois votarmos? Aposto que há muitas/as como eu. E vá lá, fazemos uma votação consciente e alargamos a "nossa bloggsfera"!

Turista disse...

Green e Flor de Jasmim, muito obrigada. :)

Dalma, minha querida, mesmo só sendo 48 horas, nem imaginas a trabalheira que isto é!! Para a próxima vez vamos tentar fazer com os links, aos respectivos blogs, para ser mais fácil. Por agora ficam aqui, os endereços de todos os nomeados. Todavia, obrigada pela tua sugestão. :)

Beijinhos da Miss Scarlet e meus.