terça-feira, 27 de setembro de 2011

Era uma vez uma Laranja


A Lili, é uma querida.
Conhecia pessoalmente, aquando de uma sua exposição de pintura em Aveiro, no hotel onde estávamos hospedados.
Conversa puxa conversa, detectamos vários pontos de afinidade: o gosto pela arte, o ter sido professora, a sua passagem por África, como o meu A, a vida militar do seu simpático marido, a par da vida militar do meu A.
Qual não é o meu espanto quando chego no dia seguinte aqui, e verifico que já éramos seguidoras, uma da outra! Giríssimo!
Agora e porque não é só de pintura que se fazem os dias da Lili, publicou mais um livro, na sua já vasta obra: Era uma vez uma Laranja.
Eu já cá tenho o meu volume, autografado pela própria, com muito carinho.
E a pensar já no Natal, adquiri mais dois para ofertar, com o pormenor de também virem com dedicatória, da querida Lili.

11 comentários:

Ana disse...

Deve ser um livro lindo. A capa é amorosa :)

Beijinho, querida Manuelinha :)

Petra disse...

Ohh Manuela..... são estas coisas boas que tem a blogosfera... conhecemos gente fantástica.... Eu já fiz 4 amigas maravilhosas.... Pois porque as amizades tal como o conhecimento não ocupam espaço.

Carlota Pires Dacosta disse...

A blogosfera tem coisas maravilhosas, pessoas maravilhosas. E já aqui descobri, verdadeiras pérolas.

Beijo

Palco do tempo disse...

parece-me ser um livro giro :)

estrela disse...

o mundo é mesmo do tamanho de uma ervilha!!!
que giro!
olha vou ver se encontro esse livro à venda, vou apontar!!!
vou lá ver o blog da tua amiga!!!
bjs

Green disse...

É caso para dizer que o mundo é pequeno.

Unknown disse...

O livro deve ser lindo.
Bjs

Encontramos pessoas fantasticas aqui por este mundo virtual.

Bjs

mfc disse...

Só tenho tido agradáveis surpresas quando conheço pessoalmente gente aqui nos blogues.

Turista disse...

Ana, ainda não o li, mas a capa é apelativa, sim. :)

Petra, disseste uma grande verdade: "as amizades tal como o conhecimento não ocupam espaço.". Adorei! :)

Carlota, fico feliz por já teres conhecido boa gente, por aqui. :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Palco do tempo, quando o ler digo da minha justiça. :)

Estrela, vai antes ao blog da Lili, porque foi ela que me os enviou. :)

Green, neste caso o mundo blogosférico. ;)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

abspinola, tens razão, também tenho encontrado muita gente boa. :)

Mfc, que bom, encontrar novos amigos. :)

Beijinhos, minha(o) querida(o).