domingo, 6 de fevereiro de 2011

Este blog é recomendadíssimo!

Andei por aqui em arrumações. Vira de um lado, vira do outro. Porque é que deixei de ler o blog da Z, porque é que a X, nunca mais apareceu, porque é que estas máquinas(computadores) de vez em quando, têm vida própria? E tu não percebes nada disto, quem te manda a ti, andares a inovar e só fazes asneiras (sou eu, a falar com moi-même, como diz a AVOGI...)mimimimimi... bem:

tinha aqui este lindo selo para publicar...



...este selo foi-me oferecido pela querida Nokas e pela querida Luisinha, a quem muito agradeço.

A regra é:
Avisar os 15 blogs a quem vou passar este selinho... que serão todos aqueles que por aqui passearem e decidirem levar, pois grande parte das minhas amigas e amigos, já foram distinguidos com este selo de qualidade.

E tenho que vos dizer que tenho descoberto uns blogs cujas autoras escrevem bem que se fartam, não só em termos morfológicos e linguísticos, mas pelos temas que abordam. São exemplo disso a Sofia, a Maçã e Canela, a Lady C ,a Au chocolat, a Minis Tremoços&Saltos Altos, entre outros que ainda estou a espreitar.

Talvez já os conheçam, mas para mim têm sido uma agradável descoberta!

18 comentários:

CoisasDaGaja disse...

Bom dia Manuela :)Só vi o teu comentário depois de ler o teu post! ehehehe! Foi ao iniciar sessão para deixar aqui o comentário.
Muito obrigada pela menção e pelo selo. Como já o tinha recebido vou fazer a coisa de outra forma;)
Depois verás lá na minha tasca :)

Beijinhos e bom domingo

C disse...

Muito obrigada Manuela :)

Au chocolat disse...

Muito obrigada Manuela, fico lisonjeada de gostares de ler o meu blog. Também gosto muito de passar pelo teu cantinho.
Beijocas***

Bella disse...

Há realmente por aí blogs muito bons, dificil às vezes é chegar a todos.
Bjokas

Flor de Jasmim disse...

Querida Manuela
Também fui premiada com este selinho pela minha amiga Graça, mas sem regras, existem blogs de muita qualidade mas de facto o tempo é tão curtinho pelo menos para quem trabalha, eu estou agarrada a um computador no escritório 7,3oh mas sem hipotese de ir aos blogs.
Beijinho

C. disse...

Realmente o meu nome lyoncificado fica horrível xD LOL E o teu? Como é que fica?

Atena disse...

Sim, senhora! Vareira de gema.

Turista disse...

CoisasDaGaja, obrigada pelo miminho que me fizeste, no teu cantinho! Não era necessário levares o selo, visto já o teres. Quando recomendei o teu blog, foi porque gosto muito do que escreves e como escreves :)

Lady C, admiro muito, a tua capacidade de escrita. Por vezes, ficamos reduzidos às pessoas da nossa faixa etária e não damos conta que existe "mundo" para além, dela. Esta recomendação, foi uma chamada de atenção :)

Au chocolat, tens sido uma boa descoberta e fico feliz de gostares de me visitar, também :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Bella, tens razão. Depois há aqueles que são eternos, como o teu :)

flor de jasmim, sem dúvida. Por vezes não há tempo para visitar todos os blogs, mas aos das amigas, dá-se sempre um jeitinho :)

Corina, ainda não sei ;)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Borboleta, obrigada pelo teu esclarecimento :)

Beijinhos, minha querida :)

Atena disse...

Claro que ajudo! Tenho todo o prazer :) Claro que tem lugares sentados. Aliás, agora quase todos os lugares são sentados. Ora, sobre os bilhetes tens informação aqui: http://www.carnaval.ovar.net/ingressos. Dá para comprar com antecência, mas como eu costumo comprar sempre no dia não sei dizer muito mais.Vasta procurar no google carnaval de ovar e aparece logo um monte de informação. Se precisares de saber mais alguma coisa, estou a disposição. Ah! Uns conselhos, leva comidinha, água, agasalhos (faz imenso frio a partir do meio da tarde), pede para ficar de costas para o sol ou vais ter que apanhar sol na cara durante o cortejo e vir de carro não é muito recomendável, é uma confusão como podes imaginar. Mas acredita, vale a pena, é uma experiencia espetacular! Mas eu sou suspeita, ahah!

Não Matem a Cotovia disse...

Sempre boas sugestões :)

Dear Daisy disse...

Querida Manuela...
não me atrevo a pegar nele!!!
Bj :)

Sofia disse...

Tão querida, linda, muito obrigada!
Vou adicionar o link do teu blog no texto em que publiquei este miminho, pois já o tinha recebido, se não estou em erro na semana passada, de outros blogs.
Beijinhos,
Sofia

tilida5ever design disse...

Muito obrigada pela lembrança...Ando a passear com este meu outro blogue,sim porque eu tenho dois blogues (grande coisa)...Beijinhos*

Unknown disse...

Olá Manuela

Vim lhe desejar uma ótimas noite.

Até amanhã com o post VIAGENS DA KINHA. Já está pronto e programado
Bjooooooooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Turista disse...

Borboleta, obrigada pela tua preciosa ajuda, com as dicas e o link. Já estive a espreitar e deu-me ideias excelentes :)

Helena, gosto de partilhar :)

Dear Daisy, olha que o teu blog, também é recomendadíssimo :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Sofia, obrigada pelas tuas doces palavras. Vou já espreitar :)

Rosinha, eu como sou infonaba, quando verifiquei que tinhas vindo cá ter fiquei tão contente ;)

Kinha, obrigada. Vou visitá-la sem dúvida :)

Beijinhos, minhas queridas.