domingo, 22 de agosto de 2010

Este blog derrete o coração


A Sofia é uma querida! E gira! Diz que este blog derrete o coração e eu fiquei toda derretidinha, mesmo (oh p'ra mim numa poçinha)!

1-Numa frase dizer o que me derrete o coração.
Os sorrisos do meu querido A.; os beijinhos das minhas sobrinhas; os abraços dos meus alunos; o bem-querer das minhas amigas; os afagos dos nossos velhinhos.

2- Oferecer o selo a três Blogs que sejam, na tua opiniao, de derreter o coração.
É tão difícil... Ofereço então à Leila, à Maria Teresa e à Tuquinha.

3-Postar o nome do blogue que me ofereceu o selo.
Um blogue com um nome original - Gira aos quarenta!

9 comentários:

Sofia disse...

Obrigada pelos elogios:)
Derreteste o meu coracão!
Bj grande e bom domingo

Beatriz Fernandes disse...

Obrigada pelo comentário! Gosto muito desta brincadeira dos selinhos e do teu blog também ;)

maria teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria teresa disse...

"Derreto o coração"... sou pobre e mal agradecida porque gostava de derreter "muitos corações"e destruí-los (que malvada sou!)!:):):)
Obrigada! Vai aparecer na 3ªfeira!
Abracinho

Green disse...

muito obrigado querida.
já postei no meu blog :)

Turista disse...

Sofia, tu é que derreteste o meu. Obrigada :)

Beatriz, bem-vinda. Leva o selinho para postares no teu blog :)

Maria Teresa, então passa a "Este selo derrete muitos corações" :)

Beijinhos, minhas queridas.

Turista disse...

Leila, vou já espreitar o teu blog :)

Beijinhos, minha querida.

Tuquinha disse...

Eu é que fico toda derretida com todo o teu carinho para comigo........obrigada pelo selo e pela tua amizade...
Um grande beijinho

Turista disse...

Tuquinha, és uma querida, mereces bem o selo :)

Beijinhos.